"Se tu soubesses que eu te amo, talvez fosse diferente, talvez te deitasses à noite comigo e me deixasses ver-te adormecer, tocar-te no cabelo até ao fundo das lágrimas, trazer a tua cabeça até ao medo dos meus ombros e esperar que a felicidade chegasse enfim, se tu soubesses que eu te amo, mas tu sabes...."
quarta-feira, 20 de maio de 2015
domingo, 26 de abril de 2015
sábado, 25 de abril de 2015
quinta-feira, 23 de abril de 2015
Quero...
Conquistar-te todos os dias
Todos os dias com o mesmo entusiasmo do primeiro
Descobrir o teu amor diariamente
Aprender a amar-te todos os dias de forma diferente
Escrever-te cartas de Amor como se fôssemos duas crianças
Fazer-te esquecer que existem mais homens no mundo
Que um dia ao meu lado seja para ti eterno
Quero uma oportunidade tua....
segunda-feira, 20 de abril de 2015
Cada vez mais....
Cada vez mais sinto a magoa e o arrependimento de te ter perdido, passados 5 anos tentei sempre arranjar um motivo, um defeito para que pudesse sentir alguma raiva para te puder esquecer, mas nunca encontrei, a não ser raiva de mim mesmo pois fui eu que te perdi, fui eu que te dei motivos para me deixares, perdi-te, sim perdi uma grande mulher, uma mulher que me deu tudo, deste-me tudo o que eu nunca tive, deste-me o teu coração, deste-me uma família e hoje aqui estou eu longe de tudo e de todos, cada vez isolo-me mais, só me sinto bem em casa, só me sinto bem a passear sosinho na rua, só me sinto bem no meu mundo de dor.
quarta-feira, 8 de abril de 2015
Tu és a minha Princesa
Não me importa o nome que tens
Para mim, é-me indiferente donde vens
O teu passado não muda absolutamente nada
É a tua companhia que quero por toda a estrada
Por favor, tem a mais plena certeza
Que és a minha escolhida Princesa
Linda, encantada, mais que perfeita
No meu coração, unanimamente eleita
És o meu maior presente, a minha doce prenda
Só tu fazes ser verdade esta doce lenda
Sempre serás a minha fonte inesgotável de sabedoria
Razão maior da minha mais plena alegria
És a minha mais bela bonequinha linda
Dona de uma beleza absoluta que nunca finda
Amo-te exactamente como és, sem tirar nem pôr
Por isso no meu mundo tu és o meu Amorrrrrrrrrrrrr
Para mim, é-me indiferente donde vens
O teu passado não muda absolutamente nada
É a tua companhia que quero por toda a estrada
Por favor, tem a mais plena certeza
Que és a minha escolhida Princesa
Linda, encantada, mais que perfeita
No meu coração, unanimamente eleita
És o meu maior presente, a minha doce prenda
Só tu fazes ser verdade esta doce lenda
Sempre serás a minha fonte inesgotável de sabedoria
Razão maior da minha mais plena alegria
És a minha mais bela bonequinha linda
Dona de uma beleza absoluta que nunca finda
Amo-te exactamente como és, sem tirar nem pôr
Por isso no meu mundo tu és o meu Amorrrrrrrrrrrrr
E sou mesmo
" Sou o homem mais frágil do mundo quando não te tenho, vagueio por entre estes móveis á procura de um motivo para andar, sento-me no sofá sem saber para onde ir, e a verdade da vida é que não existem os teus braços e eu não tenho onde me deitar..."
terça-feira, 7 de abril de 2015
Todos os dias te desejo dizer isto...
" Hoje quero esqueçer as palavras bonitas, as palavras mansas e ser selvagem
duro e forte como é selvagem, duro e forte o que te sinto.
Hoje não quero a poesia, senão a poesia de te querer como um louco, de te desejar como á vida.
Hoje amo-te em palavras grandes, em palavrões: foda-se que te amo tanto meu amor..."
duro e forte como é selvagem, duro e forte o que te sinto.
Hoje não quero a poesia, senão a poesia de te querer como um louco, de te desejar como á vida.
Hoje amo-te em palavras grandes, em palavrões: foda-se que te amo tanto meu amor..."
segunda-feira, 30 de março de 2015
Será que vês??????
Quem me vê sorrindo não sabe as lágrimas que já derramei e
Quem me vê vencendo não sabe as lutas que enfrentei, mais aprendi a me preservar, seja lutando ou vencendo guardo dentro de mim, Deus sabe os caminhos que percorri e por tudo que passei para chegar até aqui, guardo no coração cada passo dado pois é aí que está minha história... Seja lutando ou vencendo, chorando ou sorrindo é Deus me ensinando a viver...
Por isso te peço meu amor
Acorda-me por dentro, chama-me pelo nome e
salva-me desta escuridão onde vivo sem ti....
Quem me vê vencendo não sabe as lutas que enfrentei, mais aprendi a me preservar, seja lutando ou vencendo guardo dentro de mim, Deus sabe os caminhos que percorri e por tudo que passei para chegar até aqui, guardo no coração cada passo dado pois é aí que está minha história... Seja lutando ou vencendo, chorando ou sorrindo é Deus me ensinando a viver...
Por isso te peço meu amor
Acorda-me por dentro, chama-me pelo nome e
salva-me desta escuridão onde vivo sem ti....
quarta-feira, 25 de março de 2015
Sem ti...
Sem ti... sinto-me vazio, sinto-me triste, sinto-me só... sonho contigo... queria te ter aqui... queria voltar atrás no tempo e recomeçar... queria fazer amor contigo, sem te pressionar... queria sentir teu carinho, tuas palavras, teu mimo... queria te pedir perdão e chamar-te á razão... queria acreditar que foi real e teu carinho intencional... queria rever nos teus olhos a alegria de me vêr... queria te ouvir dizer, tenho saudades tuas... queria sentir o toque, o desejo... queria te de volta...
sei que foram as minhas atitudes a causa da tua partida... sei que agora é tarde demais... pressionei ao limite, arruinei tudo o que existia de bom... tornei a situação insústentavel...
no entanto, não deixo de pensar em ti... foste o que de melhor me aconteceu no tempo que estivemos juntos... não sei se este meu amor por ti me dà coragem para continuar a acreditar ou se me levarà à destruição... porque sem ti eu nao quero ficar...
Faz hoje 5 anos
Faz hoje 5 anos que cometi um dos maiores erros da minha vida, o erro que fez te magoou muito e que fez te perder, nem sabes a dôr que sinto de não puder estar a teu lado em mais um ano da tua vida, Muitos Parabéns meu amor....
Subscrever:
Mensagens (Atom)
