"Se tu soubesses que eu te amo, talvez fosse diferente, talvez te deitasses à noite comigo e me deixasses ver-te adormecer, tocar-te no cabelo até ao fundo das lágrimas, trazer a tua cabeça até ao medo dos meus ombros e esperar que a felicidade chegasse enfim, se tu soubesses que eu te amo, mas tu sabes...."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário