"Se tu soubesses que eu te amo,
talvez fosse diferente, talvez te deitasses à noite comigo e me deixasses ver-te adormecer, tocar-te no cabelo até ao fundo das lágrimas, trazer a tua cabeça até ao medo dos meus ombros e esperar que a felicidade chegasse enfim,
se tu soubesses que eu te amo,
mas tu sabes...."
segunda-feira, 30 de março de 2015
Se Deus tiver um milagre para mim nesta vida, esse milagre que sejas tu....
Sem comentários:
Enviar um comentário