Amo-te Vera

"Se tu soubesses que eu te amo, talvez fosse diferente, talvez te deitasses à noite comigo e me deixasses ver-te adormecer, tocar-te no cabelo até ao fundo das lágrimas, trazer a tua cabeça até ao medo dos meus ombros e esperar que a felicidade chegasse enfim, se tu soubesses que eu te amo, mas tu sabes...."

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Todos os dias a toda a hora

Publicada por Amo-te Vera à(s) 02:54 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Acerca de mim

A minha foto
Amo-te Vera
Lágrimas de um coração que ama loucamente uma mulher que não pode ter
Ver o meu perfil completo

Arquivo do blogue

  • ▼  2015 (12)
    • ▼  maio (1)
      • Todos os dias a toda a hora
    • ►  abril (7)
    • ►  março (4)
Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.