quinta-feira, 23 de abril de 2015

Quero...




Conquistar-te todos os dias
Todos os dias com o mesmo entusiasmo do primeiro
Descobrir o teu amor diariamente
Aprender a amar-te todos os dias de forma diferente
Escrever-te cartas de Amor como se fôssemos duas crianças
Fazer-te esquecer que existem mais homens no mundo
Que um dia ao meu lado seja para ti eterno

Quero uma oportunidade tua....

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Cada vez mais....

Cada vez mais sinto a magoa e o arrependimento de te ter perdido, passados 5 anos tentei sempre arranjar um motivo, um defeito para que pudesse sentir alguma raiva para te puder esquecer, mas nunca encontrei, a não ser raiva de mim mesmo pois fui eu que te perdi, fui eu que te dei motivos para me deixares, perdi-te, sim perdi uma grande mulher, uma mulher que me deu tudo, deste-me tudo o que eu nunca tive, deste-me o teu coração, deste-me uma família e hoje aqui estou eu longe de tudo e de todos, cada vez isolo-me mais, só me sinto bem em casa, só me sinto bem a passear sosinho na rua, só me sinto bem no meu mundo de dor.

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Tu és a minha Princesa

Não me importa o nome que tens
Para mim, é-me indiferente donde vens
O teu passado não muda absolutamente nada
É a tua companhia que quero por toda a estrada

Por favor, tem a mais plena certeza
Que és a minha escolhida Princesa
Linda, encantada, mais que perfeita
No meu coração, unanimamente eleita

És o meu maior presente, a minha doce prenda
Só tu fazes ser verdade esta doce lenda
Sempre serás a minha fonte inesgotável de sabedoria
Razão maior da minha mais plena alegria

És a minha mais bela bonequinha linda
Dona de uma beleza absoluta que nunca finda
Amo-te exactamente como és, sem tirar nem pôr
Por isso no meu mundo tu és o meu Amorrrrrrrrrrrrr

E sou mesmo

" Sou o homem mais frágil do mundo quando não te tenho, vagueio por entre estes móveis á procura de um motivo para andar, sento-me no sofá sem saber para onde ir, e a verdade da vida é que não existem os teus braços e eu não tenho onde me deitar..."

terça-feira, 7 de abril de 2015

Todos os dias te desejo dizer isto...

" Hoje quero esqueçer as palavras bonitas, as palavras mansas e ser selvagem
duro e forte como é selvagem, duro e forte o que te sinto.
  Hoje não quero a poesia, senão a poesia de te querer como um louco, de te desejar como á vida.
  Hoje amo-te em palavras grandes, em palavrões: foda-se que te amo tanto meu amor..."