" Hoje quero esqueçer as palavras bonitas, as palavras mansas e ser selvagem
duro e forte como é selvagem, duro e forte o que te sinto.
Hoje não quero a poesia, senão a poesia de te querer como um louco, de te desejar como á vida.
Hoje amo-te em palavras grandes, em palavrões: foda-se que te amo tanto meu amor..."
Sem comentários:
Enviar um comentário