terça-feira, 7 de abril de 2015

Todos os dias te desejo dizer isto...

" Hoje quero esqueçer as palavras bonitas, as palavras mansas e ser selvagem
duro e forte como é selvagem, duro e forte o que te sinto.
  Hoje não quero a poesia, senão a poesia de te querer como um louco, de te desejar como á vida.
  Hoje amo-te em palavras grandes, em palavrões: foda-se que te amo tanto meu amor..."

Sem comentários:

Enviar um comentário