"Se tu soubesses que eu te amo,
talvez fosse diferente, talvez te deitasses à noite comigo e me deixasses ver-te adormecer, tocar-te no cabelo até ao fundo das lágrimas, trazer a tua cabeça até ao medo dos meus ombros e esperar que a felicidade chegasse enfim,
se tu soubesses que eu te amo,
mas tu sabes...."
domingo, 26 de abril de 2015
Tu não entendes este meu Poder que te Ama tanto...
Sem comentários:
Enviar um comentário