segunda-feira, 20 de abril de 2015

Cada vez mais....

Cada vez mais sinto a magoa e o arrependimento de te ter perdido, passados 5 anos tentei sempre arranjar um motivo, um defeito para que pudesse sentir alguma raiva para te puder esquecer, mas nunca encontrei, a não ser raiva de mim mesmo pois fui eu que te perdi, fui eu que te dei motivos para me deixares, perdi-te, sim perdi uma grande mulher, uma mulher que me deu tudo, deste-me tudo o que eu nunca tive, deste-me o teu coração, deste-me uma família e hoje aqui estou eu longe de tudo e de todos, cada vez isolo-me mais, só me sinto bem em casa, só me sinto bem a passear sosinho na rua, só me sinto bem no meu mundo de dor.

Sem comentários:

Enviar um comentário