"Se tu soubesses que eu te amo, talvez fosse diferente, talvez te deitasses à noite comigo e me deixasses ver-te adormecer, tocar-te no cabelo até ao fundo das lágrimas, trazer a tua cabeça até ao medo dos meus ombros e esperar que a felicidade chegasse enfim, se tu soubesses que eu te amo, mas tu sabes...."
segunda-feira, 20 de abril de 2015
Cada vez mais....
Cada vez mais sinto a magoa e o arrependimento de te ter perdido, passados 5 anos tentei sempre arranjar um motivo, um defeito para que pudesse sentir alguma raiva para te puder esquecer, mas nunca encontrei, a não ser raiva de mim mesmo pois fui eu que te perdi, fui eu que te dei motivos para me deixares, perdi-te, sim perdi uma grande mulher, uma mulher que me deu tudo, deste-me tudo o que eu nunca tive, deste-me o teu coração, deste-me uma família e hoje aqui estou eu longe de tudo e de todos, cada vez isolo-me mais, só me sinto bem em casa, só me sinto bem a passear sosinho na rua, só me sinto bem no meu mundo de dor.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário