"Se tu soubesses que eu te amo, talvez fosse diferente, talvez te deitasses à noite comigo e me deixasses ver-te adormecer, tocar-te no cabelo até ao fundo das lágrimas, trazer a tua cabeça até ao medo dos meus ombros e esperar que a felicidade chegasse enfim, se tu soubesses que eu te amo, mas tu sabes...."
quinta-feira, 23 de abril de 2015
Quero...
Conquistar-te todos os dias
Todos os dias com o mesmo entusiasmo do primeiro
Descobrir o teu amor diariamente
Aprender a amar-te todos os dias de forma diferente
Escrever-te cartas de Amor como se fôssemos duas crianças
Fazer-te esquecer que existem mais homens no mundo
Que um dia ao meu lado seja para ti eterno
Quero uma oportunidade tua....
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário