quarta-feira, 8 de abril de 2015

E sou mesmo

" Sou o homem mais frágil do mundo quando não te tenho, vagueio por entre estes móveis á procura de um motivo para andar, sento-me no sofá sem saber para onde ir, e a verdade da vida é que não existem os teus braços e eu não tenho onde me deitar..."

Sem comentários:

Enviar um comentário