segunda-feira, 30 de março de 2015

Será que vês??????

Quem me vê sorrindo não sabe as lágrimas que já derramei e
Quem me vê vencendo não sabe as lutas que enfrentei, mais aprendi a me preservar, seja lutando ou vencendo guardo dentro de mim, Deus sabe os caminhos que percorri e por tudo que passei para chegar até aqui, guardo no coração cada passo dado pois é aí que está minha história... Seja lutando ou vencendo, chorando ou sorrindo é Deus me ensinando a viver...

Por isso te peço meu amor

Acorda-me por dentro, chama-me pelo nome e
salva-me desta escuridão onde vivo sem ti....

Sem comentários:

Enviar um comentário